
Juliano Wertheimer, presidente do Sindha MS – Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação prestigiou o evento que homenageou José Roberto Tadros, presidente do Sistema CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e Edison Araújo, presidente do Sistema Fecomércio-MS, no último dia 21 de novembro, em Campo Grande.
Tadros recebeu a Comenda do Mérito Legislativo, uma das mais altas honrarias concedidas pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, entregue pelo deputado estadual Paulo Corrêa e o Título de Cidadão Sul-mato-grossense, condecoração que reconhece a trajetória e as contribuições do homenageado para o desenvolvimento do Estado, concedido pelo deputado Pedro Pedrossian Neto.
José Roberto Tadros possui uma vasta experiência no setor comercial, tendo ocupado posições de destaque em diversas instituições, como o Sebrae e a Superintendência da Zona Franca de Manaus. Durante sua gestão na CNC, tem sido um defensor ferrenho do fortalecimento do comércio, da educação e da formação profissional, além de ter contribuído significativamente para o desenvolvimento das pequenas e médias empresas.
Já o presidente do Sistema Comércio MS (Sesc-Senac-IPF), Edison Araújo, foi homenageado pelo presidente da CNC, com o Troféu Mascate, uma honraria concedida pela CNC e pelo Departamento Nacional do Senac, que reconhece a liderança e a capacidade de pessoas que se destacam no setor comercial brasileiro.
Edison Araújo destaca a importância do reconhecimento para sua trajetória profissional. “Receber o Troféu Mascate é uma imensa honra, que reconhece não apenas o meu trabalho, mas também a dedicação e o comprometimento de todos os que fazem parte do Sistema Comércio de MS”, afirma.
O presidente do Sindha MS falou sobre a importância dos dois líderes. “É uma justa homenagem a estes dois líderes que tanto têm contribuído para o desenvolvimento do setor produtivo no Brasil e em Mato Grosso do Sul”.
Além do presidente Juliano Wertheimer e sua esposa Letícia Torales Wertheimer, participaram os diretores Luiz Fernando Vaz, Sônia Irma Frainer, e seu esposo Antônio Frainer, Cristiano Rodrigo Parmezan e sua esposa Jaqueliny Borges de Moraes, Edvaldo Cesar Germiniani, e João Francisco Fornari Denardi e sua esposa Clara Chemin Denardi.
